Prefeitura de

NORMANDIA

Portal da

Transparência

|

O que você procura?

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Por título
Por título
Por conteúdo
Post Type Selectors
post
page

DADOS ESTATÍSTICOS

DADOS ESTATÍSTICOS - 2023

O Portal da Transparência de Normandia disponibiza nesse canal o receberecebimento de requerimentos para usuários, que serão prontamente analisados e passarão pelas etapas de recebimento, em análise, conclusão e respondido. Assim que o usuário fornecer as informações necessárias em seu requerimento, ele será registrado como recebido e em breve passará a constar nas estatísticas dos outros estados mencionados anteriormente.

Além disso, o Portal da Transparência de Normandia disponibilizará relatórios mensais, apresentados de forma clara e organizada em uma tabela abaixo, para garantir a máxima transparência e acessibilidade das informações.
Para garantir um processo eficiente e transparente, o Portal da Transparência de Normandia possui as seguintes regras de envio de requerimentos:

  1. Preenchimento completo: O requerimento deve ser preenchido de forma completa e precisa, com todas as informações necessárias fornecidas corretamente. Isso inclui dados pessoais, detalhes do requerimento e quaisquer documentos relevantes.
  2. Documentação comprobatória: Quando aplicável, é importante anexar documentos ou evidências que comprovem as informações mencionadas no requerimento. Esses documentos devem ser digitalizados em formato legível e enviados juntamente com o formulário.
  3. Respeito às normas e regulamentos: O requerimento enviado deve estar em conformidade com todas as leis, normas e regulamentos aplicáveis. Qualquer conteúdo ilegal, ofensivo ou impróprio não será tolerado e poderá resultar na rejeição do requerimento.
  4. Canal de envio: O Portal da Transparência de Normandia disponibiliza um canal específico para o envio de requerimentos. É fundamental utilizar esse canal designado e seguir as instruções fornecidas para garantir que o requerimento seja recebido corretamente. Através da opção “Criar Requerimento“, no menu à direita.
 

É importante respeitar integralmente essas regras de envio de preenchimento dos requerimentos para assegurar que o processo ocorra de maneira adequada, proporcionando transparência e eficiência na análise e resposta aos usuários do Portal da Transparência de Normandia.

 

Ressaltamos que todos os campos do requerimento serão obrigatórios, ou seja, é necessário preencher todas as informações solicitadas de forma precisa e verídica. Caso algum campo não contenha informações verdadeiras, como um número de contato fictício, o requerimento não será contabilizado e nem receberá resposta. Isso visa garantir a integridade e confiabilidade dos dados enviados, bem como a qualidade do processo de análise e resposta por parte do Portal da Transparência de Normandia.

 

Prazo para resposta:

  • O prazo de resposta ao pedido de informação que não possa ser imediatamente fornecida será de até 20 (vinte) dias, prorrogável por 10 (dez) dias, mediante justificativa da qual será dada ciência ao requerente.

Aqui você pode

Dados estatísticos dos requerimentos

0

Recebidos

0

Em análise

0

Concluídos

0

Respondidos

Relatório Estatístico Mensal

AnoMêsDescriçãoAnexo
2023JunhoRelatorio Mensal Junho

Formulário de registros de requerimento

Pular para o conteúdo